1ª VISTORIA PARA ADEQUAÇÕES É FEITA NO AEROPORTO RUBEM BERTA

22 de junho de 2015

Cria asas a reabertura do Aeroporto em Uruguaiana. O esforço para que a cidade volte a ter linha aérea em operação está próxima de chegar ao seu objetivo.
A manhã desta Segunda-Feira, 22 de Junho, iniciou com vistoria no Aeroporto Rubem Berta em Uruguaiana. Com determinação do Prefeito Schneider, o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho – SEMIC, Jorge Prestes Lopes esteve no local junto ao Chefe do Setor de Pavimentação da Secretaria de Obras, Jeronimo Rocha Dos Santos, do superintendente da INFRAERO, Jorge Tadeu, do Diretor de Operações da INFRAERO, Luiz Alberto Gomes, e do Sr. Carlos, Engenheiro da SEMIC.
As adequações previstas pela Infraero são em relação a tratativas com a empresa Azul Linhas Aéreas. Onde haveriam ajustes apenas na Sala de Embarques e reformas da Pista do Aeroporto de Uruguaiana. As obras devem iniciar nos próximos dias e tem prazo de conclusão até o mês de Agosto. O Gerente Geral de Negócios Aeroportuários, Frederico Vilaronga, da Cia Azul que esteve em contato com a Superintendência da Infraero em Uruguaiana aguarda os últimos ajustes de estrutura do Aeroporto para iniciar as operações e a comercialização dos Voos, para a linha Poa – Uruguaiana – Poa no mês de Setembro.
Fonte: Assecom Prefeitura Municipal de Uruguaiana

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão