268 mil argentinos entraram no país por Uruguaiana de 1º a 27 janeiro

30 de janeiro de 2017

Tags:
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio Grande do Sul aplicou 3,8 mil multas por excesso de velocidade durante o final de semana em rodovias federais. Deste o início do ano 2,5 mil foram aplicadas a motoristas estrangeiros, o que tem feito com que a fiscalização seja reforçada nas aduanas.
No sábado (28) um veículos com placas da argentina foi flagrado a 176 km/h na BR-290, a freeway. Na BR-286, em Estrela, no Vale do Taquari, um outro motorista foi flagrado a 171 km/h.
Desde o início do ano foram aplicadas mais de 31 mil multas por excesso de velocidade. Conforme a PRF, a fiscalização por meio do radar móvel deve seguir até o final do verão.
No caso dos motoristas estrangeiros, para entrarem ou deixarem o país, as multas aplicadas por conta de infrações cometidas devem ser pagas. Desde o início do reforço da operação para o verão, os valores pagos em multas passam de R$ 250 mil.
Os números da Polícia Federal apontam que entre o dia 1º e 27 de janeiro mais de 268 mil argentinos entraram no país por Uruguaiana, local considerado porta de entrada para os hermanos no Brasil. (RedeJovemHits)

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão