5ª CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

24 de junho de 2015

Na manhã de hoje, 24 de Junho, no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, iniciou a 5ª Conferencia de Saúde em Uruguaiana. O evento ocorre até o final da tarde, as 19 horas e trás debates e discussões sobre a gestão da saúde, o atendimento, investimentos ao usuário, os financiamentos, o acesso ao sistema de saúde pública e demais assuntos relacionados ao tema.
A Conferencia deste ano traz como principal discussão a “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas, Direito do Povo Brasileiro”. A participação é aberta ao público, participe!
Durante o dia serão realizadas palestras, grupos de trabalho, mesas redondas, painéis, leitura e aprovação do Regimento Interno, Plenária Final e Eleição dos Delegados. O resultado da 5ª Conferencia será levado à Conferencia Estadual e Nacional deste ano através dos Delegados eleitos no dia de hoje.
Durante a Abertura em representação estiveram a Secretária de SaúdeSaionara Marques junto a Vice-Prefeita Nerai Kaufmann, compondo a mesa ao lado da Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jussara Osório, do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Renato Jorge Trinadade Corrêa, ao Conselheiro Estadual de Saúde, Odil Gomes e ao Coordenador Geral da 5ª Conferencia, Rene Piccoli.

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão