Avenida das Indústrias começa a tomar forma em Carazinho

26 de janeiro de 2017

Tags:
Foto:DM
O grande projeto da atual administração municipal começou a sair das ideias para a prática nesta quarta-feira (25). No final da tarde, máquinas iniciaram melhorias no via urbana que o Município passa a denominar de Avenida das Indústrias.
O local marca a continuidade da Rua Bernardo Paz até a BR 285, nas proximidades da Ulbra Carazinho. “Estamos hoje dando o pontapé inicial dessa obra e vislumbramos num curto espaço de tempo conseguir abrir a via, empedrar para ter trafegabilidade e colocar iluminação, além de fazer a rede de água”, explica Deninson Costa, secretário de Desenvolvimento de Carazinho.
Ele complementa dizendo que “depois vamos começar a buscar novas empresas e recursos para investir nesse local. Uma das ideias é buscar um financiamento a longo prazo com juro baixo. Ele se tornaria viável porque com a própria arrecadação de impostos gerada pelas empresas que aqui vão se instalar se pagaria o financiamento”, completa.
Essa obra inicial de melhores condições na via conta com o apoio da empresa Toniato. “Estamos trabalhando em parceria com a Prefeitura e cedendo maquinário para o início da terraplenagem e movimentação de terra. A Avenida das Indústrias vai facilitar muito para nós devido à questão do acesso e também para outras empresas que se instalarão no futuro”, ressalta o gerente de obras da Toniato Jorge Clemente. (Diário AM)

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão