Brigada Militar de Uruguaiana e Prefeitura realizaram Operação em Conjunto de Conscientização

10 de janeiro de 2017

Tags:
No final da tarde desta segunda-feira (9), o Prefeito Ronnie Mello, esteve reunido com o o Secretário de Infraestrutura Urbana e Rural, João Francisco Fernandes, Secretário de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Irani Fernandes, com seu secretário adjunto, Geminiano, Secretária de Meio Ambiente, Márcia Fumagalli, secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico, Pedro Braccini, Vereador Carlos Alberto Delgado de David, e o Major Mello, que responde momentaneamente pela Brigada Militar para juntos fazerem uma operação conjunta de conscientização com a população.
Segundo, o Prefeito Ronnie Mello, a operação visa conscientizar as pessoas quanto ao uso abusivo de som em lugares públicos, além, da questão de jogar lixo no chão, consumo de bebida por menores de idade, entre outras situações.
“Essa não será uma operação normal, vamos realizá-las até as pessoas se conscientizarem. Todos nós precisamos de lazer, e momentos de descontração, mas o respeito e os limites precisam estar alinhados”, disse o Prefeito.
A operação denominada “Operação na Banda” vai ocorrer de forma passiva, sem intenção de multar, mas sim, de conscientizar a população. (ASCOM Uruguaiana)

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão