CAMPEONATO URUGUAIANENSE DE ESPORTES – FINAIS DOS ESPORTES COLETIVOS ACONTECERAM NESTE FINAL DE SEMANA

22 de junho de 2015

Terminaram, no domingo (21-06), as modalidades coletivas do Campeonato Uruguaianense de Esportes. Foram apontados os novos campeões de voleibol, basquetebol e handebol.


As partidas finais foram realizadas no Ginásio Municipal, durante a tarde noite. As finais começaram com o voleibol feminino com a vitória da equipe do Master Santana. No Voleibol masculino, a surpresa foi a jovem equipe do Sputinik que derrubou as favoritas: CEF22 de Paso de Los Libres, na final, e já havia derrubado a tradicional SUAV, nas semifinais.
A seguir, vieram as finais do basquete feminino, quando a equipe da Escola Estadual Elisa Ferrari Valls levou a melhor conta o Barraca de Paso de Los Libres. No basquete masculino, a LUBA manteve a hegemonia, vencendo o Barraca de Paso de Los Libres, conquistando o tricampeonato da cidade.
Na vez do handebol, tivemos o bicampeonato da Univille, no feminino e o bicampeonato do Dallas, no masculino. A competição continua, nesta semana, com rústica e futsal. A previsão é que o campeonato tenha termino em meados de julho de 2015, quando será realizada a grande festa dos campeões para homenagens e premiação, no Teatro Municipal.
Fonte: Assecom Prefeitura Municipal de Uruguaiana

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão