Fabricante de Carregadeiras AVANT estreou no Brasil durante a Agrishow 2022

4 de maio de 2022

Avant, fabricante de carregadeiras, estreou no Brasil durante a Agrishow 2022

A partir de influências e grande orientação de outros países, a Avant abriu a sua primeira loja no Brasil, em São José dos Campos, no estado de São Paulo e começou a atuar na área de suporte às diferentes atividades agrícolas com equipamentos especializados. Até o momento são 6 modelos disponibilizados no Brasil.

A empresa tem mais de 30 aos de experiência de mercado com sua sede localizada na Finlândia. A capacidade de fabricação semanal é de 170 máquina,em média. Os valores podem variar de R$ 150 mil a R$ 180 mil reais dependendo da necessidade do produtor rural. No Brasil a expectativa de mercado, neste momento, é comercializar 500 máquinas anualmente, para assim, conseguir expandir as operações para o restante do país.

Os equipamentos buscam aumentar a eficiência com mão de obra reduzida. O design das máquinas garante maior visibilidade durante a operação. A empresa também trabalha com uma linha de acessórios que engloba mais de 200 peças tornando todas as carregadeiras versáteis. Como exemplo na atividade silvicultora os acessórios variam para a realização de diversas atividades. “Assim como no Brasil, silvicultura está no DNA da marca”, concluiu JerePitkanen, diretor geral da Avant.

Fonte: Sucesso no Campo por Ludmilla Menezes

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão