CDL propõe implantação do Curso de Direito em Uruguaiana

6 de janeiro de 2017

Tags:

Proposta foi apresentada à nova diretora do SENAC Uruguaiana, Paula Machado Correia
A nova diretora do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) em Uruguaiana, Paula Machado Corrêa, conversou com a diretoria da Câmara de Câmara De Dirigentes Lojistas de Uruguaiana nesta quinta-feira. Na pauta do encontro possíveis parcerias a serem implementadas em 2017. A presidente da CDL Uruguaiana, Luciane Lopes, reiterou a importância da aproximação da entidade com o SENAC, buscando a especialização em áreas relacionadas ao comércio, especialmente as direcionadas ao turismo.

Paula Machado Correia assumiu suas funções hoje. Atualmente o SENAC Uruguaiana conta com mais de 500 alunos inscritos em sua grade curricular. 
A presidente Luciane Lopes buscou informações sobre a possibilidade de implantação do Curso de Direito junto ao SENAC, hoje uma demanda importante dentro da comunidade local. Paula Machado Correia afirmou buscar
mais informações sobre as reais chances de implantação de cursos de graduação em Uruguaiana.

Em 2017, em termos de investimento é meta da direção do SENAC buscar recursos para melhorar a estrutura do curso de Técnico em Enfermagem. Hoje a unidade conta com 7 turmas nos diversos no curso.
Acompanharam a presidente Luciane Lopes, o vice-presidente Read Barakat, e os diretores Jorge Jorge Prestes Lopes, Enilda Barreto e Otília Gomes.
As visitas às entidades locais busca pesquisar a demanda de cursos a serem desenvolvidos durante o ano.

Um deles é o curso de Neuromarketing, além de capacitações em diversos setores relacionados ao comércio. (Radio Charrua)

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão