Vitória Heroica: depois de sair perdendo por 3×0 no primeiro tempo, a Celemaster virou o jogo por 4×3, diante da MGA Games. Num jogo de muitas chances de gol, as meninas da Celemaster foram para cima das adversárias e venceram uma partida inesquecível. Gabriela, Dani (2) e Becha deram a vitória para o time da fronteira.
Mas a atuação de maior destaque do jogo ficou mesmo com Jéssica. Com grandes defesas, a goleira da Celemaster garantiu a vitória nos minutos finais do jogo.
Com o resultado, a Celemaster se consolida na segunda colocação do campeonato gaúcho, na sua fase de classificação, com o mesmo número de pontos da atual líder, a MGA Games, até esta noite invicta.
Ponto negativo do jogo, a reação da torcida das caxienses, que ao final do jogo, jogou latas de cerveja em direção da torcida e das jogadoras do time de Uruguaiana.
Via Facebook
Celemaster