CONFIRMADO: CARNAVAL EM URUGUAIANA EM 2016

10 de setembro de 2015


Pouco menos de um mês após assinar documento oficial desistindo do Carnaval 2016, várias agremiações voltaram atrás em suas decisões, como já era de se imaginar. Com exceção de Os Rouxinóis (Grupo Especial), Imperadores do Sol e Apoteose do Samba (Acesso) que se negaram a assinar a desistência, mantendo a posição firme e forte de desfilar em 2016, as demais agremiações destes dois grupos resolveram rever suas posições, com base na nova proposta apresentada pela Comissão de Carnaval de R$ 100 mil (antes de R$ 50 mil) para cada agremiação do Grupo Especial. Os demais grupos também terão acréscimo de valores.

Já estão confirmadas no GRUPO ESPECIAL, de forma oficial: OS ROUXINÓISCOVA DA ONÇA e ILHA DO MARDUQUE. Restam confirmar, a atual campeã Bambas da Alegria, Deu Chucha na Zebra e Pantera Negra.

GRUPO DE ACESSO já teve a confirmação das quatro agremiações que o compõe. Além daIMPERADORES DO SOL e APOTEOSE DO SAMBA que desde o início já haviam definido, já decidiram rever suas decisões e confirmar participação nos desfiles de 2016 as escolas ACADÊMICOS DE SÃO MIGUEL e IMPÉRIO SERRANO.

E no 2º Grupo, as escolas que jamais desistiram de desfilar, mais do que confirmadas: Aliança do Samba,Unidos da MangueiraToca do Lobo e Morro do Galo.

Segundo a Comissão de Carnaval, em poucos dias será retomada a venda dos ingressos, paralisada devido à este impasse. Com o carnaval confirmado, é hora de garantir seu ingresso e ir pra folia!

Fonte: Gláucio Guterres – Sambasul

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão