Delegado apresenta a deputado projeto da futura instalação da Polícia Federal em Uruguaiana e números de turistas que entraram no países

20 de janeiro de 2017

Tags:
Na tarde desta quinta-feira, o deputado Frederico Antunes esteve na delegacia da Polícia Federal em Uruguaiana, onde foi recebido pelo delegado André Luiz Epifânio e pelo Agente Muller, responsável pelo setor de imigração da PF em Uruguaiana
Na oportunidade o delegado Epifânio agradeceu o empenho de Frederico quanto a operação verão que está se desenvolvendo junto a aduana brasileira e que tem atendido milhares de turistas que entram no Brasil por este ponto de fronteira, sendo que neste momento Uruguaiana está destacado como o primeiro ponto de entrada de turistas em todo País, destacou o delegado. “No fechamento da ultimo quinzena, de sexta ate domingo cruzaram por Uruguaiana 70 mil turistas, e estarmos alocados aqui no Brasil nos ajudou e muito o nosso trabalho, e o deputado Frederico foi peça fundamental para que isso acontecesse, destacou Epifânio”.

O delegado aproveitou para apresentar a planta baixa da nova delegacia da PF em Uruguaiana que deverá ser entregue em 10 meses e que oferecerá maior comodidade aos funcionários, bem como a comunidade em geral.
Ambas as autoridades aproveitaram também para tratar do trabalho da PF junto ao Aeroporto Rubem Berta quando de seu retorno ao status de Aeroporto Internacional, delegado Epifânio explicou a Frederico que de parte da PF não há nenhum impeditivo, e que inclusive o sistema e equipamentos necessários para que a instituição desenvolva seu trabalho no Aeroporto estão já devidamente instalados.
Na despedida da visita o deputado reforçou os parabéns à instituição e o empenho dos servidores na busca da eficiência e pronto atendimento a todos que necessitam do trabalho da PF. (Radio Charrua)

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão