Deputados Carlos Gomes e Sergio Peres do PRB visitam Sindiloja e Santa Casa em Uruguaiana

4 de agosto de 2015

Uma comitiva do Sindilojas de Uruguaiana entregou aos deputados Carlos Gomes e Sergio Peres do PRB as reivindicações da classe. No documento assinado pelo presidente Giancarlo Ferriche Fonseca, os lojistas da região da Fronteira Oeste solicitam o fim da cobrança de diferença de alíquota do ICMS; tratamento diferenciado por parte do governo federal para as cidades situadas na área de fronteira; criação de linhas de crédito para as micro e pequenas empresas, com subsídios, além da liberação de recursos federais para a Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, que hoje passa por séries dificuldades financeiras. 
A reunião foi acompanhada pelas lideranças republicanas locais Zulma Ancinello e Efraim Saltz, e pelo Pr José Carvalho .





Também Carlos Gomes e Sergio Peres estiveram na Santa Casa de Uruguaiana para acompanhar a situação do hospital. O diretor Geovane Cravo solicita a liberação de recursos federais para regularizar o atendimento da instituição, atingida pela falta de repasses do estado, assolado pela grave crise financeira. A visita à unidade foi intermediada pela líder comunitária Suzana Alves.

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão