Desarmada a possível bomba na porta do Banrisul

11 de setembro de 2015

Durante toda a manhã a segurança pública de Uruguaiana esteve envolvida no caso de suspeita de bombas no Banco Banrisul. Segundo as informações da Brigada Militar, o artefato foi posto na porta do Banco por volta das 6h. A Polícia foi avisada por um vigilante que passava no local. O Grupo de Ações Táticas Especiais foi acionado e chegou aqui em Uruguaiana por volta das 11h30min.
A ação terminou às 13h. De acordo com o Tenente Giovanni Guedes do GATE, o simulacro era composto, aparentemente, por cano pvc, bateria, fios, argila, luz de led e não possuía material explosivo.
A 2ª delegacia de Polícia está investigando o caso. De acordo com o Delegado Responsável, Enio Tassi, o simulacro foi apreendido pela Polícia Civil e encaminhado para a perícia em Porto Alegre. Será feita no objeto a perícia papiloscópica para descobrir as digitais e também a perícia para a constatação dos materiais usados.
Pela manhã, a testemunha que viu o homem colocar a sacola na porta do banco, foi ouvida e a partir de agora, a polícia vai trabalhar com imagens que serão requisitadas às lojas próximas ao local. Neste momento, tudo voltou ao normal no centro da cidade.
Fonte: 96 FM

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão