Em jogo de ritmo alucinante e de falhas defensivas, Grêmio empata por 3 a 3 com a Chapecoense

16 de junho de 2016

Foto: Lucas Uebel
Em um jogo de ritmo alucinante e de muitas falhas defensivas, o Grêmio empatou por 3 a 3 com a Chapecoense, em Santa Catarina, nesta quarta-feira (15), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor chegou a 15 pontos e segue no G-4 do torneio.
O Grêmio começou mostrando que queria computar mais uma vitória na competição. Aos 3 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Pedro Geromel abriu o placar de cabeça.
A Chapecoense desde logo apresentou jogadores velozes no ataque, que infernizaram a defesa gremista, mas o empate veio em cabeçada de William Thiego, ex-Tricolor, aos 17min. Os catarinenses viraram logo depois disso. Aos 26, Bruno Rangel anotou em cobrança de pênalti.
A euforia da Chapecoense foi apenas até os 41min, quando o estreante Jaílson marcou um bonito gol, em chute violento e cruzado. Ao comemorar levantando a camisa, o garoto de 20 anos recebeu o cartão amarelo em Chapecó.
O empate por 2 a 2 não seria, contudo, o resultado final. Depois de uma queda de ritmo nos primeiros minutos do segundo tempo, o jogo foi novamente acelerado.
William Thiego, de novo de cabeça, marcou seu segundo gol na partida, aos 36min. Mas nem houve tempo de comemoração. O meia Giuliano, aos 37min, empatou outra vez, também em uma cabeçada certeira.
Chapecoense (3): Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Lucas Mineiro (Sérgio Manoel); Josimar, Cleber Santana e Hyoran (Artur Maia); Lucas Gomes, Silvinho e Bruno Rangel (Moisés). Técnico: Guto Ferreira.
Grêmio (3): Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Hermes; Walace, Jaílson (Bobô), Douglas, Giuliano (Kaio) e Everton (Negueba); Luan. Técnico: Roger Machado.
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC). Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa), com Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ribeiro (trio de São Paulo). Cartões amarelos: Marcelo (C); Jaílson e Edílson (G). Público: 13.154. Renda: R$ 446.485,00.(O SUL)

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão