ENCAMINHADO PROJETO DE LEI AUTORIZANDO O LEILÃO DO RENOMADO PIANO DE URUGUAIANA

7 de julho de 2015

Tags:
Foi encaminhado ao Poder Legislativo para apreciação, o Projeto de Lei nº 64/2015 que “Autoriza o Poder Executivo a promover o leilão para alienar piano e a doar o respectivo valor ao Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, e dá outras providências”. O objetivo da medida é a arrecadação de recursos financeiros para serem transferidos à Santa Casa de Caridade, para fins de fortalecimento do dos serviços públicos prestados ao Município na área de saúde, em beneficio de toda a comunidade uruguaianense.
O “bem” nunca utilizado pelo Município (ainda embalado na caixa) por alto custo de manutenção e funcionamento, requer ambiente especifico, ideal e adequado para instalação e conservação, além de, exigir um servidor capacitado a cuidar, afinar, regular e consertar o instrumento. Pontuando ainda os elevados custos de um profissional especializado nestas características, o que não condiz que a atual capacidade financeira de nosso município.
Ainda, o instrumento da Renomada Steinway & Sons, modelo Gran Concerto, cauda longa por estar em perfeito estado, tem seu alto valor de mercado intacto. O que leva o valor mínimo do lance inicial a ser de R$ 500.000,00, valor este (ou superior arrematado) totalmente destinado a doação para a Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, com indicativo do Executivo para que o recurso seja destinado ao término da obra do Setor de Oncologia.
O encaminhamento à Casa Legislativa foi assinado pelo Prefeito Schneider junto ao Secretário de Administração, Alexandre Brum e ao Procurador-Geral do Município, Mateus Henrique de Carvalho.

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão