EX-DETENTO NO BRASIL ASSALTA COM METRALHADORA EM PASO DE LOS LIBRES

9 de janeiro de 2017

Tags:
Foto:Reprodução

Utilizando uma metralhadora, de uso federal com a numeração raspada, um homem tentou assaltar caminhoneiros. Para o azar dele e sorte das eventuais vítimas vitimas, se atrapalhou, foi dominado por um grupo de motoristas. Acabou internado no hospital São José. 

 Fontes policiais confirmaram que três homens imobilizaram o segurança de um pátio de estacionamento de caminhões, de quem roubaram 1.200 e um motorista que estava na cozinha.

Ao sair da área de estacionamento, um dos assaltantes armado com a metralhadora ameaçou um grupo de motorista tendo se apossado de um telefone celular e dinheiro. Nesse preciso momento um caminhoneiro subiu na cabina de seu veículo, para alertar a todos com a buzina, que estava acontecendo o roubo. Irritado o assaltante foi atrás dele e apontou a arma. Um dos seguranças fez um disparo para cima o que distraiu o assaltante. Os caminhoneiros aproveitaram a situação e dominaram o marginal, mesmo assim, com uma faca ele conseguiu ferir um dos motoristas. Segundo a imprensa de Paso de los Libres, o bandido foi quase linchado em internado no hospital São José. O nome e a nacionalidade dele não foram revelados. Sabe-se que já esteve preso no Brasil, Uruguai e em Corrientes, capital. A policia recuperou o dinheiro e o telefone celular e agora busca os outros dois bandidos.(Rádio Charrua)

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão