EXCLUSIVO – VEREADOR RAFAEL ALVES CONTA COMO FOI SUAS 14 SEMANAS COMO LÍDER DE GOVERNO.

18 de julho de 2015


  • Em uma declaração emocionada do Vereador e Ex – líder de governo Rafael Alves, do Solidariedade, a administradora do grupo no facebook MUDA URUGUAIANA, que hoje conta com mais de 9.506 membros, o vereador relata o que viveu durante as 14 semanas a qual foi líder de Governo.
  • Veja abaixo a declaração de Rafael Alves.

  • Eu tentei ajudar, fiquei 14 semanas como Líder de Governo, e não consegui resolver nenhum problema da Comunidade, de Entidades de Classe, de Associação de Moradores de Bairro, de nenhum Vereador, e os problemas eram vários, as demandas eram muitas, eu não sei o que ocorre, o por que de tanta má vontade, fico triste por que tanto quanto eu, todos os Pares sempre quiseram ajudar, ajudar a transformar Uruguaiana numa Cidade melhor, as vezes erramos, as vezes acertamos, mas a boa vontade sempre existe, posso te afirmar isso. Estou a disposição, se precisar conversar, se precisarem de alguns esclarecimentos, de alguma troca de idéias, de qualquer coisa, podem me ligar que estou aqui, a disposição



  • Tenho esperança, e que bom que as pessoas estão se dando conta, fico feliz, e sem dúvida, o que vocês estão fazendo, trará luz, força, fé e um outro caminho para nossa terra. Aprendi, lendo o MUDA URUGUAIANA, que podemos muito mais, é simples, e é só acreditarmos! Parabéns pelo trabalho de vocês, servirá de exemplo, e tomara que incentive vários outros a acreditar mais na força que vem das pessoas, na força que pode ajudar a transformar a realidade.


  • Participe do Grupo MUDA URUGUAIANA no Facebook.
  •  https://www.facebook.com/groups/mudauruguaiana

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão