Grêmio goleia e garante classificação na Copa São Paulo

6 de janeiro de 2017

Tags:
Foto: Rodrigo Fatturi
O Grêmio goleou o Auto Esporte (PB) na tarde desta quinta-feira em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 1 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e garantiu classificação para a próxima fase do torneio. O Tricolor construiu o triunfo por 4 a 0 com gols no primeiro tempo.
O destaque da goleada tricolor foi o atacante Patrick, autor de dois gols e uma assistência. O Grêmio saiu na frente logo aos 22 minutos, quando Patrick tocou para Papê, que fez um belo gol para abrir o placar. O segundo veio aos 29, quando Patrick tocou de cavadinha por cima do goleiro do Auto Esporte.
Nem deu tempo do Auto Esporte reagir e o Grêmio já fez o terceiro. O lateral Gabriel Silva pegou o rebote e mandou no canto. Antes do intervalo, Patrick ampliou para 4 a 0 e decretou o placar final da partida.
Com a vitória, o Grêmio sobe para seis pontos e assume a liderança do Grupo 1 da Copa São Paulo. Na próxima rodada, no sábado, às 11h, o Tricolor encara o Votuporanguense, que tem quatro, em jogo que vai decidir o primeiro lugar da chave.(Correio do Povo)

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão