Grêmio vence com gol contra bizarro e aumenta crise do Vasco

12 de julho de 2015

Tags:
No encontro de um dos times que brigam pela liderança do Campeonato Brasileiro contra outro que parece em uma má fase sem fim, deu a lógica. O Grêmio recebeu o Vasco em sua Arena e venceu por 2 a 0, com gols de Anderson Salles (contra) e Pedro Rocha. O time gaúcho dominou o confronto e jogou melhor, abrindo o placar com uma dose de sorte – ou de azar dos cruzmaltinos – e ampliando em contra-ataque no segundo tempo. Veja como foi o jogo em detalhes.

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO SÉRIE A

TimesPJVSG
1Atlético-MGAtlético-MG >>2913916
2GrêmioGrêmio >>Subiu1261386
3FluminenseFluminense >>Desceu1241275
4CorinthiansCorinthians >>231274
5SportSport >>231269

– Libertadores – Pré-Libertadores

– Pontos / – Jogos / – Vitórias / SG – Saldo de Gols

veja a tabela completa >

Com o triunfo, a equipe tricolor chegou aos 26 pontos, encostando no líder Atlético-MG – que tem 29. Já o Vasco conheceu sua terceira derrota consecutiva e se manteve estacionado na penúltima colocação, com apenas nove pontos em 13 rodadas.
Com Douglas, Giuliano, Pedro Rocha e Luan envolvendo o Vasco na frente, o Grêmio começou a partida muito melhor e logo passou a pressionar. Os laterais Rafael Galhardo e Marcelo Oliveira apoiaram muito bem no primeiro tempo, mas os cariocas conseguiram resistir até o intervalo. Com apenas cinco gols marcados até agora no Brasileiro, porém, os visitantes mal incomodaram o gol de Marcelo Grohe.
Na segunda etapa, porém, o Vasco não conseguiu mais se segurar. Primeiro, Charles socou um cruzamento de Galhardo contra o corpo do zagueiro Anderson Salles, e a bola quicou dentro do gol cruzmaltino: 1 a 0. Com mudanças ofensivas de Celso Roth para buscar o empate, a equipe acabou se abrindo de vez, e levou o segundo gol após contra-ataque finalizado por Pedro Rocha.
Na próxima rodada, o Grêmio visita o Flamengo no Maracanã para tentar se manter entre as primeiras colocações. Já o Vasco busca a reação no clássico contra o Fluminense , no qual não poderá contar com o volante Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Fonte: Terra

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão