Grêmio vence com gol contra bizarro e aumenta crise do Vasco

12 de julho de 2015

No encontro de um dos times que brigam pela liderança do Campeonato Brasileiro contra outro que parece em uma má fase sem fim, deu a lógica. O Grêmio recebeu o Vasco em sua Arena e venceu por 2 a 0, com gols de Anderson Salles (contra) e Pedro Rocha. O time gaúcho dominou o confronto e jogou melhor, abrindo o placar com uma dose de sorte – ou de azar dos cruzmaltinos – e ampliando em contra-ataque no segundo tempo. Veja como foi o jogo em detalhes.

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO SÉRIE A

TimesPJVSG
1Atlético-MGAtlético-MG >>2913916
2GrêmioGrêmio >>Subiu1261386
3FluminenseFluminense >>Desceu1241275
4CorinthiansCorinthians >>231274
5SportSport >>231269

– Libertadores – Pré-Libertadores

– Pontos / – Jogos / – Vitórias / SG – Saldo de Gols

veja a tabela completa >

Com o triunfo, a equipe tricolor chegou aos 26 pontos, encostando no líder Atlético-MG – que tem 29. Já o Vasco conheceu sua terceira derrota consecutiva e se manteve estacionado na penúltima colocação, com apenas nove pontos em 13 rodadas.
Com Douglas, Giuliano, Pedro Rocha e Luan envolvendo o Vasco na frente, o Grêmio começou a partida muito melhor e logo passou a pressionar. Os laterais Rafael Galhardo e Marcelo Oliveira apoiaram muito bem no primeiro tempo, mas os cariocas conseguiram resistir até o intervalo. Com apenas cinco gols marcados até agora no Brasileiro, porém, os visitantes mal incomodaram o gol de Marcelo Grohe.
Na segunda etapa, porém, o Vasco não conseguiu mais se segurar. Primeiro, Charles socou um cruzamento de Galhardo contra o corpo do zagueiro Anderson Salles, e a bola quicou dentro do gol cruzmaltino: 1 a 0. Com mudanças ofensivas de Celso Roth para buscar o empate, a equipe acabou se abrindo de vez, e levou o segundo gol após contra-ataque finalizado por Pedro Rocha.
Na próxima rodada, o Grêmio visita o Flamengo no Maracanã para tentar se manter entre as primeiras colocações. Já o Vasco busca a reação no clássico contra o Fluminense , no qual não poderá contar com o volante Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Fonte: Terra

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão