INFRAERO RECEBE APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE ADEQUAÇÕES DO AEROPORTO RUBEM BERTA

5 de julho de 2015

Prefeitura de Uruguaiana através da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho – Semic Uruguaiana, apresentou à INFRAERO no inicio da tarde desta Sexta-Feira, o projeto de adequações do Aeroporto Internacional Rubem Berta. O Prefeito Schneider recebeu o Superintendente da Infraero, Jorge Tadeu, o Diretor de Operações, Luiz Alberto Gomes, o Secretário Jorge Prestes Lopes e o Engenheiro Civi, Carlos Duarte Mello, para revisão do projeto.
O município está trabalhando com total empenho para que as obras de adequações necessárias no Aeroporto de Uruguaiana sejam concluídas o quanto antes. As melhorias no local são de pequenas reformas, construção de uma sala de embarque e aquisição de materiais. O principal instrumento de trabalho necessário, o Raio-X, a própria Infraero está disponibilizando de seus materiais em excesso em outros Aeroportos para a cidade, dando ainda mais velocidade para que o grupo trabalhe nas demais demandas.
A Prefeitura se colocou a disposição para o trabalho de logística do equipamento, além de se colocar a disposição para auxiliar em todas as melhorias que estiverem ao seu alcance.

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão