Inter controla Ituano, vence e se classifica às quartas

28 de agosto de 2015

O Internacional viveu uma noite tranquila nesta quinta-feira. Depois de derrotar o Ituano por 2 a 0 na partida de ida, o Colorado voltou a derrotar a equipe do interior paulista, desta vez por 2 a 1, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Valdívia e Eduardo Sasha marcaram os gols do Inter, e Ronaldo descontou.
Eduardo Sasha fez belo gol já no final da partida e deu ainda mais tranquilidade ao classificado Inter
O gol de Valdívia logo aos cinco minutos de jogo foi uma ducha fria no Ituano Em cruzamento de Vitinho, a jovem revelação colorada aproveitou e fez de cabeça, fazendo 1 a 0. Com o resultado somado do Beira-Rio, o time gaúcho só seria eliminado se sofresse quatro gols. Missão quase impossível para os donos da casa.
Com a classificação praticamente assegurada, Argel aproveitou para poupar alguns titulares. D’Alessandro saiu no intervalo, para a entrada de Alex. A partida, então, transcorreu em ritmo lento até os 22 da etapa final, quando Ronaldo empatou. João Paulo cruzou, Dick escorou e o atacante deixou tudo igual no interior paulista.

Para evitar quaisquer surpresas indesejadas, o time gaúcho voltou a forçar o ritmo e definiu de vez a classificação com um gol de Eduardo Sasha, outra revelação da equipe do Beira-Rio. Aos 29min, o jovem recebeu lançamento de Rodrigo Dourado, passou pela marcação e bateu sem chances para o goleiro Fábio, fazendo 2 a 1 e fechando o placar.
Com isso, o Inter volta a disputar as quartas de final, fase a qual chegou pela última vez em 2013. Porém, isso é preocupação para daqui a um mês. No domingo, a realidade volta a ser o Brasileiro, onde o Colorado visita o Avaí, na Ressacada.

FICHA TÉCNICA
ITUANO 1 x 2 INTERNACIONAL
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 27 de agosto de 2015, quinta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Esp.-PE)
Assistentes: Fernanda Colombo Uliana (Asp. Fifa-PE) e Francisco Bezerra Júnior (PE)
Cartões amarelos: Jonatan Lima, Cristian, Ronaldo e Dick (Ituano); William e Vitinho (Internacional)
GOLS: 
ITUANO: Ronaldo, aos 22 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Valdívia, aos 5 minutos do primeiro tempo; Eduardo Sasha, aos 29 minutos do segundo tempo
ITUANO: Fábio; Dick, Renato, Naylhor e João Paulo; Jonatan Lima, Jair (Bassani) e Cristian; Claudinho (Zambi), Ronaldo e Clayson (Guilherme)
Técnico: Tarcísio Pugliese
INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton (Wellington), D’Alessandro (Alex) e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho (Rafael Moura)
Técnico: Argel Fucks
Terra

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão