4 de janeiro de 2022
Conheça o meuCEASA, o novo marketplace parceiro da Védera, o meuCEASA é o mais novo parceiro da Védera na comercialização de seus produtos, um marketplace fundado em 2019 e apresentado ao mercado em 2021, tem uma proposta inovadora de ser um entreposto digital, aonde conecta empresas no formato B2B, em um modelo similar ao adotado pela Ceasa em todo o Brasil, no qual aproxima o produtor do atacadista de um forma simples, um dos diferencias da plataforma é a possibilidade de negociações via WhatsApp, ao que auxilia em uma possível tomada de decisão na hora da compra.
Segundo o CEO do meuCEASA Marco Aurélio Bergamin ” a plataforma tem como objeto fortalecer e facilitar as negócios entre produtores e compradores” a plataforma conta com ferramentas únicas capaz de potencializar as vendas, segundo o Diretor Geral da Védera, Cesar de Souza “a chegada do meuCEASA como novo parceiro de negócios, tem a como objetivo aproximar os atacadistas de um forma simples” também resalta que neste ano a Védera fará investimentos em canais digitais com intenção de se aproximar do cliente, a qual cada vez mais está conectado.
No marketoplace meuCEASA inciamente você poderá comprar o Melero com preços especiais e com frete incluso para todo o Brasil.
Confira em https://meuceasa.com.br/https-vederabrasil-com-produtos-melero.html
Em breve toda linha de produtos Védera estará disponível para compra no MeuCEASA para conhecer mais sobre a nossa linha de suplementos para pecuária de corte e leite, ovinos, equinos, peixes e abelhas acesse https://vederabrasil.com/ ou siga-nos nas redes sociais no facebook https://www.facebook.com/vederabrasil/ ou no Instagram https://www.instagram.com/vederabrasil/
Também temos as central inteligente via WhatsApp aonde você adiciona o numero +55 54 98422-4099
© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.