Mirassol aproveita bola aérea e elimina o Grêmio na Copa São Paulo

10 de janeiro de 2017

Tags:
Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio
O Mirassol eliminou o Grêmio na Copa São Paulo de Futebol júnior. O time do interior paulista venceu a partida da segunda fase por 1 a 0, na tarde desta terça-feira, em Votuporanga, e se classificou para a próxima etapa da competição. O gol foi marcado pelo capitão Riccielli, em cobrança de escanteio. 
Na próxima rodada, o Mirassol agora enfrentará o Náutico, que venceu o Votuporanguense por 2 a 0 e também conseguiu a classificação. 
Logo nos primeiros momentos da partida, o Mirassol abriu o placar. Em cobrança de escanteio aos 3 minutos, Riccielli subiu mais que a marcação e não deu possibilidades para Phelipe fazer a defesa. O jogo, a partir daí, ficou aberto. Tanto Grêmio como paulistas tiveram possibilidades de balançar as redes – o Mirassol especialmente com bolas levantadas na área gremista. O Tricolor perdeu chances com Erick e Patrick na área do rival. 
No segundo tempo, o Mirassol manteve-se toda a etapa retraído, marcando mais e buscando o contra-ataque. Apesar das diversas mudanças feitas por Beto Almeida, o time gremista mostrou-se atrapalhado na hora de criar possibilidades de gol e não repetiu o desempenho da fase de grupos. Nos momentos finais, Phelipe ainda precisou fazer falta fora da área, levou cartão amarelo e evitou o gol do Mirassol na cobrança. (GloboEsporte.com)

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão