NOVA EMEF JOSÉ FRANCISCO P. DA SILVA TEM PROJETO APRESENTADO

9 de julho de 2015

Prefeitura de Uruguaiana através da Secretaria de Educação esteve apresentando o projeto de construção da nova EMEF José Francisco P da Silva ao Prefeito Schneider. Devido ao fato de ser uma escola antiga do município, o melhor e mais adequado é que não sejam feitas mais adaptações, modificações e alterações fisicamente em seu prédio, portanto deverá ser construída, no mesmo local, uma mais moderna e que atenda a legislação vigente. A escola terá 03 pavimentos, com elevador para PNE.
A área a ser construída é de 2.523,70 m², assim distribuídos: Secretaria, biblioteca, atendimento pedagógico, direção, sala de recursos, sala dos funcionários, coordenação, refeitório, cozinha, despensa, sala dos professores, banheiros, depósito material esportivo, laboratório de informática, laboratório de ciências, salas de aula (13), salão de eventos, rouparia e camarim.
Ainda ontem o Chefe do Executivo esteve junto ao Secretário Francisco Roballo (Educação) e ao Secretário Alexandre Brum (Administração) assinando a requisição de pagamento do CNEC, recentemente desapropriado pelo Município. A intensão é iniciar as pinturas, limpeza e pequenos reparos na Escola para receber os alunos, funcionários e professores da EMEF José Francisco da Silva durante a construção da nova escola.
As obras devem acontecer ainda nos próximos meses, assim que finalizado processo licitatório para contratação de empresa para execução da obra de construção.

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão