O INTERNACIONAL VENCE O ITUANO POR 2X0

21 de agosto de 2015

Nilton exalta novo estilo de trabalho de Argel: "Não dá para ficar tratando com muito carinho" Félix Zucco/Agencia RBSO Internacional estreou na Copa do Brasil aplicando 2 a 0 no Ituano e arrancou em vantagem nas oitavas de final da competição. O jogo marcou o reencontro de Argel, agora como treinador, com o torcedor colorado no Beira-Rio. A equipe demonstrou intensidade e teve capacidade de criar e converter as oportunidades em gols. Na partida de volta, dia 27/08, no Estádio Novelli Júnior, o Inter pode perder por um gol de diferença, ou até por dois, desde que marque gols, para obter classificação às quartas de final.


O retorno de Andrés D’Alessandro foi a novidade na escalação colorada. O capitão esteve ausente da equipe desde o jogo contra a Chapecoense, no Beira-Rio, pela 16ª rodada do Brasileirão, devido a dores no ombro direito e no quadril. O camisa 10 entra na vaga do uruguaio Nico Freitas.


O Internacional começou tomando iniciativa da partida, com ampla movimentação do trio Vitinho, Valdívia e Sasha. A primeira finalização veio nove minutos, quando D’Alessandro cobrou escanteio e o zagueiro Ernando cabeceou para defesa do goleiro Fábio. A maior posse de bola deu frutos no minuto 14. Após tabela com Rodrigo Dourado, Vitinho teve vitória pessoal sobre o marcador e disparou um potente chute de fora da área contando com desvio na defesa para encobrir o goleiro e abrir o marcador.


Aos 17min, veio o segundo gol. Eduardo Sasha roubou bola no campo de ataque e passou para Vitinho. O autor do primeiro gol dessa assistiu Valdívia ampliar o placar a favor do Inter, com chute colocado no canto esquerdo do arco.


A trave estava ajudando o Ituano e frustrou o que seria a segunda comemoração de Vitinho. O camisa 21 recebeu passe dentro da área e chutou com efeito, acertando o poste e aliviando o time do interior paulista. No final do jogo, por muito pouco não saiu outro golaço. Alex, que entrou na vaga de Sasha, articulou com D’Alessandro e Lisandro e finalizou de voleio, rente à trave esquerda.


Fonte:Diario da manha


© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão