PCC estaria planejando ataques nas Fronteiras Gaúchas

20 de janeiro de 2017

Tags:


Segundo publicado no jornal O pais e a Plateia do Brasil o ministério do interior mandou, na quarta-feira (18) um alerta para as matrizes das polícias de Artigas, Cerro Largo, Trinta e Três, Rivera e Rocha sobre um provável ataque do Grupo Criminoso Brasileiro primeiro comando da capital (PCC).

Os chefes de polícia desses departamentos receberam uma comunicação oficial sobre o eventual adesão dos integrantes do grupo mafioso. O relatório alegava que inteligência do Brasil havia interceptado comunicações por whatsapp que chamavam a armar-se e realizar assaltos no Uruguai.


Nos boletins informativos enviados pela direção nacional da polícia, os chefes de polícia também receberam um alerta sobre um possível efeito de contágio de os motins nas prisões que ocorrem no Brasil. Nesses revoltas lutam integrantes do primeiro Comando da Capital contra o Comando Vermelho.

As autoridades policiais desses departamentos se reunirão com gestores de instituições bancárias para vos transmitir que devem reforçar as apreensões em locais e veículos blindados perante eventuais ataques de criminosos brasileiros.
O Jornal Brasileiro a plateia informou ontem que inteligência do Brasil segue os passos de vários integrantes do primeiro comando da capital que se deslocam perto da fronteira. (Artigas Noticias)

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão