PREFEITO SE REÚNE COM PROMOTORIA E PROVEDORIA DA SANTA CASA BUSCANDO AVANÇOS PARA HOSPITAL DE CARIDADE

11 de julho de 2015

Tags:
Mauricio Villela – Assessor Municipal de Imprensa – Ivete de Carvalho – Fotografa Assessoria Municipal
No início da tarde de hoje, 10 de Julho, o Prefeito Schneider esteve reunido com o Promotor de Justiça, Pablo da Silva, o Secretário de Governo, Paulo Henrique Inda, o Procurador-Geral do Município, Mateus Henrique de Carvalho e a Provedoria da Santa Casa de Caridade para ajustar o pagamento da dívida do município com o Hospital. Ao final da reunião o grupo chegou a uma solução a qual o Chefe do Executivo esteve apresentando a servidores e entidades de saúde que se reuniram em frente a Prefeitura.
Durante a tarde, funcionários da Santa Casa estiveram realizando manifesto em virtude de dificuldades que vem se enfrentando com os pagamentos dos servidores do Hospital de Uruguaiana por parte da direção da instituição de Caridade. Situação na qual os funcionários já estão com atrasos em aproximadamente 45 dias.
A solução para a dívida foi levada aos manifestantes pelo Prefeito de Uruguaiana, que firmou o compromisso de estar repassando a Santa Casa, 30 % do valor arrecadado pelo programa de Anistia Total que inicia no próximo dia 15 de Julho. A estimativa é que a dívida seja sanada em aproximadamente 3 meses.

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão