PT PREVÊ BLOQUEIOS E ATOS PÚBLICOS NESTA TERÇA-FEIRA NO RS

9 de maio de 2016

Reprodução


Legenda organiza panfletagens em frente a fábricas, bloqueio de trânsito, caminhadas e manifestações na véspera do início da votação da admissibilidade do impeachment de Dilma no Senado

Seguindo resolução das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, o PT gaúcho marcou para a próxima terça-feira atos em dezenas de cidades do Brasil, sendo 27 delas no Rio Grande do Sul. A intenção é mostrar a capacidade de mobilização de militantes e aliados do partido, na véspera do início da votação da admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado.
O presidente estadual do PT, Ary Vanazzi, adiantou que serão realizadas panfletagens em frente a fábricas, bloqueio de trânsito, caminhadas e manifestações, culminando, às 19h, com um ato público na Esquina Democrática, em Porto Alegre.
Vanazzi entende que houve um “rompimento institucional no País” e que, por isso, “a classe trabalhadora brasileira, os partidos de esquerda e as entidades que defendem a democracia vão pra rua, no dia 10, fazer grandes mobilizações”.
“O objetivo nosso é dialogar com a população, distribuir o nosso material e dar elementos finais de que tudo o que está acontecendo no país é um golpe político à constituição”, complementou Vanazzi.

Fonte:Camila Diesel/Rádio Guaíba

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão