Sessão da Câmara de Vereadores não terá nenhum projeto em pauta em Carazinho

9 de janeiro de 2017

Tags:
Foto:Portal da Gazeta
A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Carazinho não terá nenhum projeto em pauta, em função de não haver liberação das comissões da casa do único projeto que tramita no Legislativo. O projeto de lei de autoria do ex-prefeito Renato Süss com data do dia 30 de dezembro, porém, o protocolo na Câmara foi realizado no dia 02 de janeiro.
Desta forma, o presente projeto visa abertura de crédito especial no orçamento de 2017, para pagamento de dívidas anteriores.  De acordo com o projeto, o crédito se faz necessário em função dos serviços prestados pela empresa José Alves da Costa & Cia Ltda.  no loteamento Sol Nascente.  O valor do crédito é de R$ 45 mil e retira do departamento de habitação para a secretaria geral de governo, na rubrica ?despesas de exercícios anteriores?.
Como a primeira reunião das comissões ocorreu nesta semana, não houve tempo hábil para emitir parecer, além disso, deverão ser solicitados ao executivo alguns documentos para avaliar a viabilidade do processo.
Sendo assim, a sessão da Câmara terá em discussão apenas indicações e requerimentos que serão protocolados pelos vereadores. A reunião é aberta ao público e iniciará às 18h 45min. (Marcelo Toledo/Portal da Gazeta)

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão