Sindicato Rural e Associação dos Arrozeiros de Uruguaiana buscam melhorias para Zona Rural

17 de janeiro de 2017

Tags:
Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito Ronnie Mello esteve reunido com os presidentes do Sindicato Rural e Associação dos Arrozeiros de Uruguaiana. Na oportunidade foram discutidas ações para o desenvolvimento do setor na cidade.

Foram levantadas questões importantes como nomeação de subprefeito, melhores condições nas estradas, convênios entre o Colégio Agrícola Municipal – Dr. Luiz Martins
Bastos com entidades do setor, dentre outras funções.
Em conversa o prefeito Ronnie Mello propôs enviar três máquinas para o conserto das estradas vicinais, no entanto, este envio só será feito com um acordo entre o município e as associações. Segundo, Ronnie Mello, a prefeitura vai ceder as máquinas, mas o custo de manutenção será por conta das entidades. Ainda não está definido quando o trabalho vai começar.
“Este é um trabalho necessário para andamento da nossa economia, pois a colheita depende das boas condições das estradas, e estamos trabalhando para resolver essa questão”, destaca o prefeito.
Participaram da reunião a diretoria da Associação dos Arrozeiros, o Presidente Roberto Fagundes Ghigino, os diretores Ariosto de Macedo Pons Neto, e Vanderlei Bortolotto. O Sindicato Rural de Uruguaiana estava representado por Júlio Silveira. (PMU)

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão