Sindilojas Uruguaiana sediou Curso de Capacitação de Jovens que atuarão nos serviços de informações aos turistas na Aduana Brasileira

5 de janeiro de 2017

Tags:
Hoje pela manhã (05) de janeiro o Sindilojas Uruguaiana sediou a capacitação dos jovens que atuarão nos serviços de informações aos turistas na Aduana Brasileira.
A capacitação é ministrada pela servidora Debora Snel da SETEL/RS (Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer). na oportunidade contamos com a presença do Prefeito Ronnie Mello, e também de convidados que falaram sobre as particularidades do trabalho a ser desenvolvido junto a aduana brasileira, Ministro Alejandro Masucco, Consul Argentino em Uruguaiana; Delegado Andre Epifânio, chefe da delegacia da Policia Federal local; Lauro Mocellin, Presidente do Sindicato dos Hoteis, Bares, Restaurantes e Similares na cidade; Professora Eliane Fernandes, responsável pelo ensino médio junto a 10ª CRE. e ainda do Secretário de Desenvolvimento Economico e diretor do Sindilojas Uruguaiana, Aerton Auzani e do Secretário Adjunto e coordenador do CAT(Centro de Atendimento do Turista) Pedro Braccini. (Ass. Sindilojas Uruguaiana)

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão