Supercampo evolui para se tornar o Shopping Center Online do Agro

11 de fevereiro de 2022

Tags:Brasil

Supercampo evolui para se tornar o Shopping Center Online do Agronegócio brasileiro

Uma iniciativas de 12 cooperativas brasileiras entre elas Agraria (PR), Alfa (SC), Capal (PR), Castrolanda (PR), Coopertradição (PR), Copacol (PR), Copercampos (SC), Coplacana (SP), Cotrijal (RS), Frisia (PR), Integrada (PR) e Lar (PR).

A Supercampo foi fundada em 2020 com a finalizada de oportunizar aos associados das cooperativas comprar com maior praticidade e com descontos especiais, também sendo hub de novas tecnologias e negócios para cooperativas.

Com a visão de movimentos de Intercooperação a Supercampo inova e mira o crescimento das vendas online com quase 60% dos produtores rurais conectados à internet no país, os marketplaces vivem seu momento áureo no setor agronegócio.

Apartir de 01 fevereiro de 2022, qualquer produtor rural do Brasil ou até do exterior pode comprar na plataforma através do https://supercampo.supercampo.com a nova experiência oportuniza a compra do produtor rural na comodidade de seu lar e receber em sua propriedade.Com isso a Supercampo busca se aproximar dos consumidores do Agro e de seus concorrentes como MF Rural, Agro2Bussiness e Agromercador.

Segundo o diretor da Védera que é um lojista seller na plataforma, ” isso fara com que a Supercampo posso cumprir sua missão na intercooperação e levando a resultados ao produtores rurais”.

Na plataforma a Védera oferece o suplemento para abelhas MELERO com condições exclusivas para conhecer mais sobre o produto acesse https://supercampo.supercampo.com/p/7664230/suplemento-para-abelhas-melero-vedera-nutricao-animal-2200015122725488-unitario e informações técnicas em https://vederabrasil.com/produtos/melero/

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão