Temer agradece dedicação e diz que Henrique Alves deixa legado

17 de junho de 2016

Tags:Brasil
Foto: José Cruz
O presidente interino da República, Michel Temer, disse ao ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, em carta, que a passagem dele pela pasta deixará um “legado longo”, que poderá ser verificado durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.
Após pouco mais de um mês no cargo – que ocupara no governo Dilma Rousseff –, Alves pediu demissão nesta qunta-feira após ser citado na delação do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado.
Na carta, publicada por Henrique Alves no Twitter, Temer agradece a dedicação e lealdade do peemedebista. “Como companheiro de jornada dentro de nosso partido ao longo de décadas, quero registrar sua dedicação às causas que abraçamos, e nas quais continuamos acreditamos, para levar o Brasil aos rumos que merecem ser trilhados, para devolver esperança à população”, diz trecho do documento.
Segundo Machado, Henrique Eduardo Alves teria recebido R$ 1,55 milhão em doações eleitorais com recursos ilícitos. Ao apresentar o pedido de demissão a Temer, Alves disse acreditar que todas as denúncias contra ele serão esclarecidas. Ele disse que sai com objetivo de não causar constrangimentos ao governo.(Correio do Povo)

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão