Três assaltos em Uruguaiana nas últimas 24 horas

10 de julho de 2015

Tags:

Num dos casos, o taxista Leandro, do Rádio Táxi 3411 1000 foi alvo de três homens armados com revólveres e facas. Eles solicitaram uma corrida nas imediações do Edíficio Coronel Fidelis, solicitando ao taxista que os levasse às proximidades dos quartéis. Lá chegando o trio anunciou o assalto. Fugindo com o carro, o celular e o dinherio do dia, o veículo foi abandonado nas imediações do Sindimercosul e mais tarde o trio foi avistado pelos taxistas, entrando num hotel na Avenida Presidente Vargas, a Brigada compareceu no local e prendeu o trio em flagrante, pois estavam com o celular da vítima e o dinheiro. Um quarta pessoa foil encamilnhada à Delegacia, mas foi liberado. Um dos integrantes do trio também acabou sendo solto e integrará a ocorrência como testemunha.

Um outro assalto ocorreu no posto de combústivel localizado na Santos Dumondt, por volta das 19h. Dois homens numa motocicleta, chegaram rendendo o recepcionista com arma de fogo e na sequência, fugiram levando aproximadamente R$ 500.

O terceiro assalto ocorreu na Travessa Armelindo Cavalheiro, onde dois homens numa moto vermelha invadiram o local. Eles roubaram do estabelecimento a quantia de R$ 1.200.

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão