Uruguaiana recebe Delegacia Regional da Odontologia

25 de junho de 2015

O Conselho Regional de Odontologia/RS inaugura em Uruguaiana a sua quinta Delegacia no Estado. Cumprindo promessa de campanha, o atual plenário do Conselho coloca à disposição da comunidade da cidade e das demais localidades vizinhas o seu escritório regional que visa intensificar a proteção da sociedade em termos de saúde bucal.

As Delegacias Regionais têm também a proposta de facilitar a vida do inscrito. Isto é, explica o presidente da Autarquia, Dr. José Maria Holderbaum: estando presente na localidade teremos condições de acolher pessoalmente as demandas dos inscritos e buscar uma resolução mais agilmente. O profissional também não precisará se deslocar até a Capital para encaminhamento de documentos, como vinha sendo praticado até o momento, poderá lançar mão do “CRO Fácil”, serviço inteligente que agiliza todas as solicitações.
Há tempos os inscritos do Interior gaúcho esperavam por novidades e mais atenção à classe. Agora, com a inauguração das Delegacias, a igualdade de oportunidades se materializa.
Com o surgimento das novas Delegacias, o processo de Fiscalização será facilitado. As denúncias poderão ser melhor investigadas e as visitas de rotinas implantadas mais facilmente. O que com certeza se traduzirá em maior segurança à sociedade, coloca a presidente da Comissão de Fiscalização, Dra. Daniela Meira. Inclusive o combate a prática ilegal da profissão, que tanto prejuízo tem causado à saúde e ao bolso de pacientes, bem como a da prática irregular terão combates intensificados.
A sede em Uruguaiana será na rua Bento Martins, 3222, sala C1 (Inauguração da sede 02 de julho 18h00min)
Fonte: Douglas Cauduro / Imprensa – CRORS

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão