URUGUAIANA REGISTRA QUATRO MORTES VIOLENTAS NESTE FINAL DE SEMANA

9 de maio de 2016

Quatro mortes violentas, por assassinatos foram registradas desde o final da noite de sábado. Um triplo homicídio ocorreu na área denominada de Cibrazém, na zona leste da cidade. O quarto crime ocorreu na rua General Câmara, em frente ao clube Grêmio Tiradentes, onde um jovem foi abatido com uma facada no peito.
Foram mortos no triplo homicídio, Willian Fernando Rocha Marfilson, de 19 anos, filho de José Afonso Marfilson e de Maria Rocha Marfilson; Robson Mello da Silva, de 22 anos, filho de Airton Eich da Silva de Sonia Terezinha de Mello e a terceira vítima Eleimar Gonçalves Junior, de 24 anos. Ele era filho de Eleimar Gonçalves e de Fátima Souza Carvalho.


A delegada Caroline Huber, plantonista no sábado informou à reportagem da Rádio Charrua, que o local onde ocorrera o triplo homicídio era conhecido como ponto de droga.


JOVEM MORTO A FACADA


Quase no final da madrugada, por volta das 5h30min, a polícia registrou o quarto homicídio. Desta vez Luiz Fernando Leguiçamo da Silva, de 28 anos foi morto com uma facada no tórax. Luiz Fernando, filho de Luiz Carlos Medeiros da Silva e de Ilda Terezinha Leguiçano, morador na rua 21 de Abril, no Bairro Proficar, saíra de casa para se divertir, mas foi abatido com uma facada no tórax. A policia apurou que ocorrera uma briga onde a vítima se envolvera contra quatro motoqueiros que estavam em duas motos. Havia muita gente na saída do baile e a delegada Caroline Huber confia de que testemunhas, mesmo de forma anônima venham a cooperar com o esclarecimento do crime, colaborando com isso, as informações levantadas no local. Luiz Carlos sofreu uma facada no tórax e foi levado à Santa Casa de Caridade, onde chegou sem vida. Um quinto caso teria ocorrido que resultou numa jovem ferido gravemente, levado à Santa Casa, onde fora encaminhado à cirurgia, mas a polícia preferiu pela não liberação dos dados

Rádio Charrua 

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão