Uruguaiana terá Balneário Público

14 de julho de 2015

Na tarde de ontemJorge Prestes Lopes (Industria, Comércio, Turismo e Trabalho) e ao Assessor de Assuntos no Interior, Fernando Pombo, estiveram recebendo o Vereador Adalberto Silva, junto a esposa, Dona Marina. O executivo apresentou ao Legislador, o projeto de implantação do Balneário na localidade da Barragem, que está sendo encaminhado à Secretaria de Administração para abertura do edital de contratação de empresa para realização da obra.

o Prefeito Schneider, junto ao Secretário

Através de um termo de Convenio com a Cooperativa Agrícola São Marcos, que está sedendo ao município a área para desenvolvimento do projeto. A planta apresentada pela equipe de engenharia da SEMIC contem 18 quiosques, quadras esportivas, área de recreação para crianças e jovem, entre outras estruturas.
A proposta do Balneário foi captada junto a associação de moradores da Barragem por meio da Dona Marina e do Vereador da Localidade, Sr. Adalberto Silva. Uma vez que o município não possui muitas opções públicas para lazer e diversão para o Veraneio em Uruguaiana.

© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão