Ypiranga vence o Guaratinguetá e entra no G-4 da série C

13 de junho de 2016

Foto: – / Divulgação YFC



O Ypiranga recebeu o lanterna, Guaratinguetá, no Colosso da Lagoa pela 4ª rodada da Série C. O Canarinho parecia que não iria ter nenhuma dificuldade com o adversário, mas levou um susto no fim e por muito pouco não levou o empate. Com a  vitória, o Canarinho subiu para o terceiro lugar com sete pontos e na próxima rodada enfrenta o Tombense -MG, no sábado (18), às 15h30min.


O JOGO 
Como esperado, o Ypiranga começou pressionando. O time paulista mal passava do meio campo. Logo aos cinco minutos, Túlio Renan cruzou pela direita e João Paulo mandou pro fundo do gol. 1 a 0.
Mesmo com a vantagem, a equipe de Erechim seguia em cima. Aos 19, Michael cobrou escanteio e na segunda trave Jessé desviou para fora. Os visitantes responderam logo em seguida. O zagueiro Gustavo errou e a bola sobrou para Anderson, que chutou pra fora. Aos 31 minutos, Túlio Renan passou para Maycon fazer 2 a 0.


SEGUNDO TEMPO
A etapa final começou no mesmo ritmo. Aos 18, Sander roubou a bola e cruzou na área. Jessé bateu firme, sem chances para o goleiro Vinícius. A partida parecida definida, com o adversário perdendo por três e abatido em campo. Mas aos 26 minutos, Ernandes chutou forte e rasteiro: 3 a 1O gol motivou o Guará. Aos 40, André soltou uma bomba, sem chances para Carlão: 3 a 2. Os últimos minutos foram tensos para o Canarinho. Na melhor chance, André iria empatar o jogo, quando Negreti salvou o Ypiranga. O alívio só veio no apito final.


FICHA TÉCNICA
Guaratinguetá: Vinícius; Ernandes, Israel, Kauê e Elivelton; Thierry, Samuel (Wellington), Romarinho e Marcus (Lucas); Anderson (Leonardo) e André. Técnico: João Telê
Ypiranga: Carlão; Marcio, Negreti, Gustavo e Sander; Jessé, Marcelo Labarte e Michael (Jean Paulo); Túlio Renan (Alemão), Maicon e João Paulo. Técnico: Leocir Dall’astra]


Gols: João Paulo (Y), Maycon (Y), Jessé (Y), Ernandes (G) e André (G)
Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim
Arbitragem: Eduardo Cordeiro Guimarães, auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer e Johnny Barros de Oliveira (Esportchê)



© Védera Nutrição Animal - Todos os direitos reservados.

- AOVIVO - Informação 24h de plantão